quarta-feira, 22 de setembro de 2010



Agência do Trabalhador de Ibiporã e SENAC promovem Curso de Motivação

O curso será realizado nos dias 27 e 28 de setembro, no Cine Teatro Padre José Zanelli.

A Prefeitura e a Agência do Trabalhador de Ibiporã, em parceria com o SENAC Londrina, realizarão nos dias 27 e 28 de setembro – das 18 às 22h – o Curso de Motivação e Desenvolvimento Pessoal e Profissional, no Cine Teatro Padre José Zanelli. A carga horária será de 8h e após término do curso, todos os participantes receberão um certificado de conclusão.

O curso será ministrado pelo administrador de empresas, com MBA em administração estratégica e gestão da qualidade, consultor e instrutor técnico e gerente de marketing, Adriano da Silva.

A coordenadora de qualificação profissional da Agência do Trabalhador, Sônia Regina Martins, comentou sobre o currículo do palestrante. “Vem aí o Adriano que tem uma carga muito grande de experiência, para dar uma elevada na auto-estima do pessoal. Nós estamos há vários meses tentando contratar o mesmo e enfim conseguimos através do SENAC”, explicou Sônia.

Vale ressaltar que os participantes terão direito a um certificado do SENAC de oito horas-atividade, que poderá ser utilizado para elevação, tanto no município, quanto no estado. No evento haverá também coffee break e sorteio de brindes.

O Curso de Motivação e Desenvolvimento Pessoal e Profissional é gratuito e aberto a toda a população ibiporaense. Não perca essa oportunidade de elevar a sua motivação e auto-estima! Para se inscrever e obter informações, basta ir à Agência do Trabalhador de Ibiporã, que fica na Avenida Dom Pedro II, nº 294, ou ligar no 3178 0223 ou 3178 0224.

Ouça no áudio abaixo a entrevista completa com Sônia Regina Martins, coordenadora de qualificação profissional da Agência do Trabalhador.

Fonte: Danilo Pomin e Juciellen Ribeiro - Agência Tudo Ibiporã

Nenhum comentário:

Postar um comentário