quarta-feira, 22 de setembro de 2010





Colisão entre caminhão e moto deixa um homem de 34 anos com ferimentos leves

Confira os atendimentos realizados pelo Corpo de Bombeiros de Ibiporã durante a última terça-feira (21/09).

O Corpo de Bombeiros de Ibiporã atendeu a seis ocorrências durante a última terça-feira – 21 de setembro. Em destaque, a colisão entre um caminhão e uma moto na BR 369. Confira os detalhes!

A colisão aconteceu por volta das 12h35, na Rodovia BR 369. Edson Domingues de 34 anos, que conduzia a motocicleta, sofreu ferimentos leves e foi encaminhado ao Hospital Cristo Rei.

Queda de Pessoa

Ricardo de Almeida, de 30 anos, sofreu uma queda e precisou ser levado ao Hospital Cristo Rei, com ferimentos leves. A ocorrência foi na Rua José Gabalti, nº 64, no Conjunto José Messias – às 14h56.

Colisão entre carro e bicicleta

O acidente foi na Rodovia BR 369, próximo a Café Corol, por volta das 17h42. O condutor da bicicleta, Antonio Marcos dos Santos de 29 anos, teve ferimentos de natureza leve e foi levado pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Cristo Rei.

Queda de bicicleta

J. B. de O. de 11 anos, sofreu uma queda de bicicleta na Rua Francisco Bueno, no Conjunto José Messias, às 21h14. O mesmo foi encaminhado ao Hospital Cristo Rei com ferimentos leves.

Dois incêndios ambientais

A primeira ocorrência foi por volta das 12h30, na Rua Poço Bonito – Vila Esperança. E a segunda foi na Estrada Poço Bonito, Zona Rural, às 18h16.

Acompanhe diariamente o boletim com os atendimentos realizados pelo Corpo de Bombeiros de Ibiporã.

Fonte: Danilo Pomin - Agência Tudo Ibiporã

Nenhum comentário:

Postar um comentário