quarta-feira, 8 de setembro de 2010



Colisão entre carro e moto deixa dois jovens levemente feridos

Confira os atendimentos realizados pelo Corpo de Bombeiros de Ibiporã durante a última segunda e terça-feira (06 e 07/09).

O Corpo de Bombeiros de Ibiporã atendeu a sete ocorrências durante a última segunda e terça-feira – 06 e 07 de setembro. Em destaque, a colisão entre um carro e uma moto, no centro de Ibiporã. Confira os detalhes!

A ocorrência foi na segunda-feira, na Rua Desembargador Clotário Portugal, área central de Ibiporã – por volta das 09h41. Duas pessoas ficaram levemente feridas, um adolescente de 19 anos e uma jovem de 23. Ambos foram conduzidos ao Hospital Cristo Rei.

Queda de moto

Um homem de 44 anos ficou levemente ferido, após sofrer uma queda de moto no dia 06, na Rua Prefeito Mario de Menezes – Centro – às 12h33. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Cristo Rei.

Colisão entre carro e moto

Na tarde de terça, por volta das 18h53, foi registrada a colisão entre um carro e uma motocicleta, na Rua 1º de Maio – Centro de Ibiporã. Uma jovem de 19 anos teve ferimentos de natureza leve e foi levada ao Hospital Santa Terezinha.

Queda de pessoa

Ainda na terça, às 21h38, uma mulher de 75 anos sofreu uma queda, na Rua José Gonçalves Pigarro, Vila Eliane. A mesma foi encaminhada ao Hospital Cristo Rei, para receber cuidados médicos.

Três incêndios ambientais

A primeira ocorrência foi na segunda-feira, por volta das 13h36, na BR 369 – Parque Industrial V. O segundo atendimento também foi no dia 06, às 14h49, na BR 369 – Zona Rural. O último combate a incêndio foi na terça (07), por volta das 02h09, na Rua Francisco Loures Salinet – Residencial Alberto Negro.

Acompanhe diariamente o boletim com os atendimentos realizados pelo Corpo de Bombeiros de Ibiporã.

Fonte: Danilo Pomin - Agência Alternativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário