sábado, 11 de setembro de 2010



Criança de cinco anos fere-se gravemente com objeto

Confira os atendimentos realizados pelo Corpo de Bombeiros de Ibiporã durante a última sexta-feira (10/09).

O Corpo de Bombeiros de Ibiporã atendeu a cinco ocorrências durante a última sexta-feira – 10 de setembro. Em destaque, os ferimentos sofridos por uma criança no Jardim Panorama. Confira os detalhes!

Por volta das 12h10, o Corpo de Bombeiros atendeu a uma chamada em que uma criança de cinco anos sofreu ferimentos considerados graves, por um objeto não especificado. A ocorrência foi na Rua Lourenço Ponce Alarcom, no Jardim Panorama. A vítima foi levada ao Hospital Santa Terezinha, onde recebeu os devidos cuidados médicos.

Queda de pessoa

Um homem de 53 anos sofreu uma queda, na Avenida André Sert – área central de Ibiporã – às 10h36. O mesmo foi encaminhado ao Hospital Cristo Rei com ferimentos leves.

Incêndio ambiental

O trabalho de combate a incêndio aconteceu na BR 369, por volta das 15h04, na Zona Rural de Ibiporã – próximo a Jaqueira.

Colisão entre carro e moto

No final da tarde de sexta, às 18h23, houve uma colisão entre um carro e uma moto, na BR 369 – Parque Industrial Castelo Branco. Um homem de 41 anos, que conduzia a motocicleta, teve ferimentos leves e foi levado ao Hospital Cristo Rei.

Colisão entre carro e bicicleta


Essa foi na BR 369, por volta das 19h14, no Jardim Santa Paula. Um adolescente de 16 anos, que conduzia a bicicleta, feriu-se levemente no acidente e foi encaminhado ao Hospital Cristo Rei.

Acompanhe diariamente o boletim com os atendimentos realizados pelo Corpo de Bombeiros de Ibiporã.

Fonte: Danilo Pomin - Agência Alternativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário