segunda-feira, 13 de setembro de 2010



Dois homens foram presos por posse ilegal de arma de Ibiporã

Plantão Policial de Ibiporã e Região desta segunda-feira, 13 de setembro.


Foram presos por posse ilegal de armas, Antonio Alves Ferreira Neto e Jorge de Almeida. Na residência em que se encontravam os dois foram achadas uma pistola americana e um revólver calibre 38.

As armas foram apreendidas, após o cumprimento de um mandado de busca, expedido pelo juiz de direito da comarca de Ibiporã, na noite da última sexta-feira, 10 de agosto.

A pistola era de propriedade de Jorge e estava com o número de identificação intacto. O mesmo foi liberado após o pagamento da fiança arbitrada pelo delegado Marcos Belinati.

Já Antonio Neto permanecu preso, pois a arma calibre 38 estava com a numeração suprimida. Em casos como este, não há pagamento de fiança e o acusado fica à disposição da justiça.

O delegado Marcos Belinati falou sobre a apreensão das armas. “Ambas serão submetidas a confrontos balísticos, visando apurar se não estão envolvidas em algum crime ocorrido recentemente aqui em Ibiporã”, enfatizou o delegado.

Veja também!

Homem é preso por porte ilegal de armas


Na residência de Adson Diego Cais foi encontrada uma arma calibre 38, na manhã dessa segunda-feira (13). Os policiais cumpriam um mandado de busca na casa do mesmo, quando se depararam com o revólver.

A arma estava com a numeração intacta e, por ser de uso permitido, foi arbitrada uma fiança. Logo após o pagamento o acusado foi colocado em liberdade. O delegado Marcos Belinati comentou sobre o caso. “O Adson apesar de ter pagado a fiança responderá perante a justiça pela posse ilegal de arma”, comentou Belinati.

Fonte: Danilo Pomin e Repórter JD - Agência Tudo Ibiporã

Nenhum comentário:

Postar um comentário