quarta-feira, 22 de setembro de 2010



Homem é preso e enquadrado na Lei Maria da Penha por agredir esposa

Plantão Policial de Ibiporã e Região desta terça-feira, 21 de setembro.

Na noite do último domingo (19), foi preso por agredir e tentar matar a própria esposa, Ricardo Genuário Garcia. O acusado foi enquadrado na Lei Maria da Penha e, se o mesmo não tiver condições de pagar a fiança, permanecerá preso.

Segundo o delegado Marcos Belinati, essa já é a quarta acusação de agressão deste homem. “Por quatro vezes o Ricardo agrediu a sua esposa e o pior de tudo isso é que ainda os dois mantêm o caso”, enfatizou o delegado.

A esposa do acusado comentou que todas as vezes que ele a agrediu, ela o denunciou, mas acabou se arrependendo e tirando a queixa. “É a quarta vez que ele me agrediu, nas outras vezes, eu registrei queixa, mas depois eu tirei pois fiquei com dó dele, porém dessa vez eu vou manter”, comentou a vítima.

Ricardo disse que foi uma briga normal. “Foi uma discussão de casal, acontece com qualquer família”, defendeu o acusado. Ouça nos áudios abaixo as entrevistas completas do repórter JD, com delegado Marcos Belinati, com a vítima e com o acusado.

Fonte: Danilo Pomin e Repórter JD - Agência Tudo Ibiporã

Nenhum comentário:

Postar um comentário