segunda-feira, 20 de setembro de 2010



Jovem sofre queda de motocicleta na Vila Esperança

Confira os atendimentos realizados pelo Corpo de Bombeiros de Ibiporã durante o último final de semana (18 e 19/09).

O Corpo de Bombeiros de Ibiporã atendeu a oito ocorrências durante o último final de semana – 18 e 19 de setembro. Em destaque, a queda de moto sofrida por um jovem de 19 anos. Confira os detalhes!

Na tarde de sábado, por volta das 16h10, Cristian dos Santos, de 19 anos, sofreu uma queda de moto na Rua Boa Esperança – Vila Esperança. O mesmo foi socorrido com ferimentos leves e encaminhado ao Hospital Cristo Rei.

Captura e remoção de animal

A ocorrência foi no sábado, na Rua Padre Vitoriano Valente – área central – às 16h02.

Seis incêndios ambientais

Foram duas ocorrências no sábado. A primeira aconteceu na Rua Juscelino Kubitscheck, Jardim Brasília, por volta das 12h15. O segundo combate foi na Rua Cianorte, no Residencial Terra Bonita, às 15h47.

No domingo foram quatro ocorrências. A primeira aconteceu por volta das 16h11, na Rua Arthur Augusto Pires, área central da cidade. O segundo atendimento foi na Rua Juscelino Kubitscheck, Jardim Brasília, às 17h05. Já o terceiro combate a incêndio aconteceu na Rodovia BR 369, por volta das 18h25, na Zona Rural. E a última ocorrência foi na Rua Ilha Cumprida, no Recanto do Engenho, às 21h13.

Acompanhe diariamente o boletim com os atendimentos realizados pelo Corpo de Bombeiros de Ibiporã.

Fonte: Danilo Pomin - Agência Tudo Ibiporã

Nenhum comentário:

Postar um comentário