segunda-feira, 6 de setembro de 2010






Motorista capota carro e fica gravemente ferido

Confira os atendimentos realizados pelo Corpo de Bombeiros de Ibiporã durante o último final de semana (04 e 05/09).

O Corpo de Bombeiros de Ibiporã atendeu a 15 ocorrências durante o último final de semana – 04 e 05 de agosto. Em destaque, o capotamento de um veículo, no centro de Ibiporã. Confira os detalhes!

A ocorrência foi no sábado, no cruzamento da Rua Serafim Nunes Diniz com a Rua Curitiba, área central de Ibiporã – por volta das 23h13. A vítima foi um homem de 39 anos, que conduzia o veículo. O mesmo teve ferimentos graves, porém, sem risco à vida. Ele foi levado ao Hospital Santa Terezinha.

Colisão entre carro e moto

Essa foi no sábado, no cruzamento da Rua Carlos Cavalcante com a BR 369, às 12h32. Os envolvidos no acidente recusaram o socorro do Corpo de Bombeiros.

Queda de moto

Duas pessoas ficaram feridas, após sofrerem uma queda de moto no sábado, às 15h53 – na BR 369 – Jardim San Rafael. Os envolvidos foram um jovem de 20 anos, que teve ferimentos graves, mas não corre risco de morte e, um adolescente de 16 anos, que sofreu ferimentos leves. Ambos foram levados ao Hospital Cristo Rei.

Queda de moto

Na noite de sábado, por volta das 19h07, um jovem de 19 anos sofreu uma queda de moto na rodovia PR 090, Zona Rural. A vítima foi encaminhada ao Hospital Cristo Rei, com ferimentos considerados graves, porém, sem risco à vida.

Ferimento causado por objeto não identificado

O atendimento realizado foi na Avenida Senador Souza Naves, no sábado, às 21h48. A vítima foi um jovem de 20 anos, que se feriu levemente e foi levado ao Hospital Cristo Rei.

Colisão entre carro e bicicleta

Na manhã de domingo, às 11h41, foi registrada uma colisão entre um carro e uma bicicleta, na Rua Getúlio Vargas – Centro. O condutor da bicicleta sofreu ferimentos leves e foi encaminhado ao Hospital Cristo Rei.

Ferimento por objeto cortante

A ocorrência foi na Rua Santa Clara, no Jardim Santa Paula, no domingo – por volta das 19h13. Um jovem de 23 anos se feriu e foi levado ao Hospital Cristo Rei.

Problema clínico

Um homem de 55 anos teve complicações clínicas e precisou ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, no domingo – às 19h03. O atendimento foi na Rua Manoel Martins Marins, no Jardim Cinqüentenário. A vítima foi levada ao Hospital Cristo Rei, mas não resistiu e veio a óbito.

Sete incêndios ambientais no domingo

A primeira ocorrência foi na Rua Padre Vitoriano Valente, por volta das 12h25, no Jardim Itamarati. O segundo atendimento foi na Rua José Scarpin, às 13h55, no Conjunto Henrique Alves Pereira. O terceiro combate a incêndio foi na Rua Pedro Breda, Jardim Monte Verde, por volta das 14h30.

A quarta ocorrência foi às 14h57, na Rua Aldo Silva Melo, Jardim Las Vegas. O quinto incêndio ambiental foi na Rua Luiz Carlos Zani, Parque Industrial Castelo Branco, por volta das 15h10. O sexto atendimento aconteceu na Rua Alcides Tonon, no Conjunto Antonio Frederico, às 16h00.

E finalizando os atendimentos de combate a incêndio, a última ocorrência foi na Rua Seiji Hoshi, no Conjunto Afonso Sarábia, por volta das 18h45.

Acompanhe diariamente o boletim com os atendimentos realizados pelo Corpo de Bombeiros de Ibiporã.

Fonte: Danilo Pomin - Agência Alternativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário