segunda-feira, 20 de setembro de 2010



Participe da promoção Rossi & Mosconi e concorra a um aparelho de DVD mais kit da dupla

Esta promoção é uma parceria de Rossi & Mosconi, programa Família Pizzi e Rádio Alternativa FM.

Está afim de ganhar um aparelho de DVD e kit com chapéu e CD, da dupla Rossi & Mosconi? Então fique ligado! O programa Família Pizzi, a Rádio Alternativa FM e a dupla vão sortear este super presente.

Para participar, ligue no programa Família Pizzi – 3268 1212, peça a música ‘Se é pra beber eu bebo’ e cruze os dedos. No dia 15 de outubro será o sorteio e você poderá faturar um maravilhoso kit Rossi & Mosconi.

Conheça a dupla

Rossi é natural da cidade de Grandes Rios (PR) e Mosconi é de Maringá. A dupla existe há dois anos e recentemente lançou o primeiro CD com o nome ‘Chama que nóis vai’.

O estilo musical de Rossi & Mosconi é o batidão sertanejo e em seus shows são interpretadas algumas modas de viola, sertanejo universitário, entre outros. A música de trabalho da dupla é ‘Se é pra beber eu bebo’, de autoria do cantor Rossi.

Mosconi contou que a formação da dupla faz uma mescla entre gerações. “Eu, na verdade, mudei o meu estilo pra poder fazer parceria com o Rossi e hoje em dia nós tocamos o batidão sertanejo, que lembra as raízes e fica próximo do sertanejo universitário”, comentou o mesmo.

O cantor Rossi deixou um recado aos ouvintes da Rádio Alternativa. “Ligue para o Programa Família Pizzi, peça a nossa música e fique ligado na programação da Rádio Alternativa FM”, convidou Rossi.

Conheça mais o trabalho da dupla acessando o site www.rossiemosconi.com.br. Ouça nos áudios abaixo a entrevista completa com Rossi & Mosconi e a música ‘Se é pra beber eu bebo’.

Fonte: Danilo Pomin - Agência Tudo Ibiporã

Nenhum comentário:

Postar um comentário