sábado, 11 de setembro de 2010






Colisão entre caminhão e carro leva mulher a óbito

Confira os atendimentos realizados pelo Corpo de Bombeiros de Ibiporã durante a última quinta-feira (09/09).

O Corpo de Bombeiros de Ibiporã atendeu a oito ocorrências durante a última quinta-feira – 09 de setembro. Em destaque, a colisão entre um caminhão e um carro, na PR 090. Confira os detalhes!

A colisão foi na PR 090, por volta das 13h25, na Zona Rural de Jataizinho – próximo a Capela São João. A vítima, uma mulher de 67 anos, era a condutora do carro e ficou presa nas ferragens. Devido aos ferimentos graves, ela veio a óbito no local.

Problema clínico

Um homem de 46 anos teve complicações em seu estado clínico, na Rua João Barreto, no Jardim Pérola. A ocorrência foi às 06h48 e a vítima foi levada ao Hospital Cristo Rei.

Colisão entre caminhão e moto

Na manhã de quinta, por volta das 07h05, foi registrada a colisão entre um caminhão e uma moto, na BR 369 – Parque Industrial V. Um homem de 26 anos sofreu ferimentos leves e foi encaminhado ao Hospital Cristo Rei.

Queda de moto

O acidente foi registrado na Rua Ezequiel Jorge, por volta das 10h57. Uma mulher de 35 anos sofreu ferimentos leves e foi levado ao Hospital Cristo Rei.

Dois incêndios ambientais

Uma das ocorrências aconteceu na PR 090, no Jardim Canaã – às 11h37. Já o outro atendimento de combate a incêndio foi na Rua Luiz Canesso, Zona Rural – por volta das 16h00.

Colisão entre carro e bicicleta

A colisão foi no cruzamento das Ruas Padre Vitoriano Valente com Paulo Frontin, às 19h03. Um homem de 33 anos, que conduzia a bicicleta, teve ferimentos leves e foi levado ao Hospital Cristo Rei.

Queda de moto

Essa foi na Avenida Dezenove de Dezembro com a Rua Francisco Loures Salinet, por volta das 19h57. A vítima foi um homem de 25 anos que sofreu ferimentos leves e foi encaminhado ao Hospital Cristo Rei.

Colisão entre carro e moto

A ocorrência foi na Avenida Santos Dumont, por volta das 22h56. Um homem de 27 anos, que conduzia a motocicleta, teve ferimentos graves, porém, sem risco à vida. O mesmo foi levado para o Hospital Cristo Rei.

Acompanhe diariamente o boletim com os atendimentos realizados pelo Corpo de Bombeiros de Ibiporã.

Fonte: Danilo Pomin - Agência Alternativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário