segunda-feira, 13 de setembro de 2010







Incêndio ambiental destrói uma grande área de vegetação no Jardim Éden

Confira os atendimentos realizados pelo Corpo de Bombeiros de Ibiporã durante o último final de semana (11 e 12/09).

O Corpo de Bombeiros de Ibiporã atendeu a 12 ocorrências durante o último final de semana – 11 e 12 de setembro. Em destaque, o incêndio ambiental no Jardim Éden. Confira os detalhes!

A ocorrência foi no domingo, por volta das 14h20, na Rua Primavera – Jardim Éden. O incêndio consumiu uma grande área de vegetação equivalente a oito equitares.

Em entrevista ao Portal Tudo Ibiporã, o sargento J. Carlos comentou sobre o aumento dos incêndios ambientais nessa época do ano. “No inverno é normal esse tipo de ocorrência, devido ao clima seco e a ausência de chuva”, explicou o mesmo. Até o momento não foi identificada a causa do incêndio.

Captura e remoção de animal

Na manhã de sábado, por volta das 09h42, o Corpo de Bombeiros realizou uma captura de animal, na Avenida Prefeito Mario de Menezes – área central.

Queda de moto

Um homem de 49 anos sofreu uma queda de moto na Rodovia PR 090, próximo a Vila Rural Boa Esperança. A vítima foi levada ao Hospital Cristo Rei, com ferimentos leves. O acidente foi no sábado às 12h17.

Incêndio ambiental

O trabalho de combate a incêndio foi realizado no sábado, às 15h25, na BR 369 – Jardim Bom Pastor.

Queda de moto

Essa foi no cruzamento da Avenida dos Estudantes com Avenida Londrina, no Jardim San Rafael. Uma mulher de 37 anos sofreu ferimentos leves e foi encaminhada ao Hospital Cristo Rei. O atendimento foi no sábado, por volta das 18h03.

Incêndio ambiental

O incêndio foi sábado, às 18h38, na Rua Francisco Fronja – Jardim Monte Verde.

Colisão entre carro e moto

A colisão foi no cruzamento da Avenida dos Estudantes com a Rua Carlos Cavalcanti, Centro, no sábado – por volta das 19h57. Um homem de 31 anos que conduzia a motocicleta teve ferimentos leves e foi levado ao Hospital Cristo Rei.

Incêndio ambiental

Na noite de sábado, às 20h20, foi registrado um incêndio ambiental na Rua das Camélias, no Jardim Éden.

Queda de moto

Um adolescente de 17 e outro de 18 anos ficaram levemente feridos após sofrer uma queda de moto na Rua Martinho Diniz. O acidente aconteceu no sábado, por volta das 22h04. As duas vítimas sofreram ferimentos leves e foram encaminhadas ao Hospital Cristo Rei.

Três incêndios ambientais no domingo


A primeira ocorrência foi às 10h31, na Estrada Barra do Jacutinga – Vila Pimenta. A segunda foi na Rodovia BR 369, por volta das 13h30, no Jardim Canaã. E a última foi na Estrada do Barreirão, às 21h10, próximo a Chácara Nossa Senhora da Aparecida.



Fonte: Danilo Pomin - Agência Tudo Ibiporã

Nenhum comentário:

Postar um comentário